CERVEJA, ROCK, CERVEJA, CINEMA, CERVEJA, LIVROS, CERVEJA, VIAGENS E TUDO MAIS QUE POSSA INTERESSAR, DESDE QUE SEJA CERVEJA!

terça-feira, fevereiro 16, 2010

"O que é bom acostuma rápido"

Parafraseando meu amigo Leandro, e esquecendo-me do principal do último post: a melhor, escolhida por mim.

Voll-Damm, a Marzenbier espanhola convenceu-me aquela noite:
  • Amarelada-escura, altamente refrescante;
  • Sabor adocicado no começo, passando pelo amargo e no retrogosto, seco;
  • Drinkability alto, obviamente;
  • Carbonatação alta, de fazer salivar a boca...

3 comentários:

Rodrigo Vaz disse...

Auto-post:

Preciso me aperfeiçoar na técnica das anotações/degustação, pois até a sexta cerveja, anotava cheio de critério. Na oitava, quase não entendi minha letra...

Anônimo disse...

Pq será? Deve ser pelo grau alcoólico que subiu à cabeça...

NáJung disse...

Olha eu entendo mais de vinhos, mas gostei da sua performace com a cevada!
hahaha...
Boa ,... tomei uma cervaja preta assim muito boa, em Pirapolis-URU,mas sabe que é como o amigo Rodrigo diz, depois lá pelas tantas, embaraçada, ate hoje não lembro daquela gostosa gelada!?